FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

CFIAe inicia escolha das unidades do Residencial Luar do Bosque

Empreendimento imobiliário com 180 apartamentos será construído em Jardim Sulacap (RJ)
Publicada em: 16/05/2023 09:46
Imprimir
Fonte: CFIAe, por Tenente Flávia Fialho
Edição: Agência Força Aérea

A Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAe), vinculada ao Comando a Aeronáutica, iniciou, no dia 08/05, o processo de escolha dos apartamentos do Residencial Luar do Bosque, em sua sede no Rio de Janeiro.

Localizado no bairro Jardim Sulacap, próximo ao Campo dos Afonsos, o residencial possui 180 apartamentos distribuídos em dois blocos. O empreendimento faz parte de um projeto que compreende os Residenciais Portal do Bosque e o Solar do Bosque, entregues em 2013 e 2019, respectivamente. Há ainda a previsão de lançamento de mais um empreendimento na região, o Residencial Estrela do Bosque.

Os interessados em obter um imóvel se reuniram com os representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Fluminense, empresa responsável pela obra, para conhecer detalhes do empreendimento e das condições do financiamento imobiliário.

O Presidente da CFIAe, Major-Brigadeiro do Ar R/1 Marco Antonio Carballo Perez, destacou os avanços no processo de adesão ao empreendimento. “A CFIAe trabalhou muito para implementar um processo mais moderno, e pela primeira vez realizamos a adesão 100% automatizada”, salientou. Na ocasião, o Oficial-General ainda ressaltou a importância do momento na vida dos beneficiários e desejou felicidades aos futuros moradores do Luar do Bosque.

O Suboficial Marivaldo dos Santos Silva foi o primeiro pretendente a assinar o contrato com a Construtora e falou da emoção de poder realizar o sonho da casa própria. “Eu fiz minha inscrição na CFIAe há 36 anos e agora estou comprando meu apartamento. Hoje é um dia muito especial”, concluiu.

A CFIAe informa que todos os participantes da lista definitiva de pontuação concorrem à aquisição de seu apartamento até o fechamento completo de todos os contratos de aquisição. Os inscritos no empreendimento devem acompanhar os agendamentos, liberados semanalmente às sextas-feiras, através do site www.fab.mil.br/cfiae ou www.luardobosque.com.br. A Autarquia, ainda atualiza diariamente no site, o mapa de ocupação do empreendimento com as unidades que já foram vendidas.

Para mais informações, a Seção de Relacionamento e Vendas da CFIAe responde pelo e-mail srv.dcom@gmail.com ou pelos telefones (21) 99525-1747 e 2126-9131.

Fotos: CFIAe